Fã de Carteirinha

COMO ADQUIRIR

Você terá que enviar um email paraluiz_gugu.gustavo@hotmail.comcom o nome "CARTEIRINHA" juntamente preenchido com todos os dados abaixo:

 Nome:
 Data de Nascimento:
Telefone:
 RG:

Importante: Você deve mandar apenas seus dados completos. Os e-mails mandados de outra forma serão desconsiderados. 


Você não PAGA NADA para adquirir a carteirinha. A carteirinha é OPCIONAL. Depois de você ter enviado o pedido da carteirinha, damos o prazo de 2 dias a 5 dias úteis para enviarmos a carteirinha. Por isso, esteja sempre olhando a sua caixa de email.
O kit "membro VIP" [carteirinha e certificado] serão enviados como ANEXO DE ARQUIVO, ou seja, você só terá que imprimir a carteirinha e depois plastificar. Um jeito simples, fácil, rápido e 100% confiavél.

Obs: Pode acontecer um emprevisto, que o nosso email possa ser enviado como SPAM e o email é redirecionado diretamente para a lixeira ou lixo eletrônico. Por isso, sempre esteja atento nessas pastas da caixa de email. 
Quando você receber o nosso email, você irá receber a carteirinha e o certificado.
A carteirinha está reduzida no tamanho original pronto para impressão, você só terá que salvar e imprimir.
Pedimos que, quando você receber o email, nos mande um email resposta o mais rápido possível, dizendo que você recebeu a carteirinha, para podermos te registrar na nossa central do fã e também para que possamos colocar o seu nome na lista de membros no nosso cadastro. 
Se você não nos mandou o email resposta, desconsidere-se membro do nosso fã-clube, pois se você adquiriu a carteirinha e não respondeu o email não temos como cadastra-lo membro do nosso fã-clube. 

Observações Importantes

- Quando você fizer o pedido da carteirinha, iremos enviar a ultima versão da carteirinha. As carteirinhas antigas estão fora de circulação, por isso não temos como enviar modelos de carteirinhas antigas.
- Se você fez o pedido da carteirinha à mais de 1 semana e ela não for entregue, entre em contato urgente com a moderação do fã clube ou através de email.
- Quando você adquirir a carteirinha, nós te registramos na central dos fãs. Se você pediu a carteirinha e não nos mandou o email resposta, desconsidere membro do fã clube. O email resposta é OBRIGATÓRIOregistro só é feito após a confirmação do email. 
- Todos os dados de membros cadastrados encontram-se em poder do responsável do fã clube.
Obrigado!!!